segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Praticando Reiki

Praticando Reiki

Benefícios do Reiki


Reiki é uma técnica japonesa para redução do estresse e relaxamento que também promove a cura. Ele é administrado pela "imposição de mãos" e baseia-se na ideia de que um invisível "energia vital" flui através de nós e é o que nos faz estar vivo. Se a "energia vital" é baixa, então estamos mais propensos a adoecer ou sentir o stress, e se é alta, nós somos mais capazes de ser feliz e saudável.

A palavra Reiki é composta de duas palavras japonesas - Rei que significa "Deus é a sabedoria ou a força maior" e Ki que é "energia vital". Então Reiki é na verdade "vida guiada espiritualmente força energia." Saiba Mais.


Um tratamento parece um maravilhoso esplendor brilhante que flui através de e em torno de você. Reiki trata a pessoa como um todo incluindo corpo, emoções, mente e espírito, criando muitos efeitos benéficos que incluem relaxamento e sentimentos de paz, segurança e bem-estar. Muitos têm relatado resultados milagrosos.


Reiki é um método simples, natural e seguro de cura espiritual e auto-aperfeiçoamento que todos podem usar. Tem sido eficaz em ajudar a praticamente todos os conhecidos doença e enfermidade e sempre cria um efeito benéfico. Ele também funciona em conjunto com todas as outras técnicas médicas ou terapêuticas para aliviar efeitos colaterais e promover a recuperação.


O Que é Reiki




Uma técnica incrivelmente simples de aprender, a capacidade de usar o Reiki não é ensinada no sentido habitual, mas é transferida para o aluno durante as aulas de Reiki. Essa habilidade é passada durante uma "sintonia" dada por um mestre de Reiki e permite ao aluno explorar um suprimento ilimitado de "energia vital" para melhorar a saúde e melhorar a qualidade de vida.

O Reiki traz muitos benefícios para mulheres gestantes, um deles é Harmonizar a Mamãe e o Bebê, outro grande benefício é reduzir a probabilidade do diabates gestacional a partir da 26ª semana de gestação, além de reduzir a pressão alta.


Seu uso não é dependente de uma capacidade intelectual ou desenvolvimento espiritual e, portanto, está disponível para todos. Isso tem sido ensinado com sucesso a milhares de pessoas de todas as idades e origens.
Enquanto o Reiki é de natureza espiritual, não é uma religião. Ele não tem dogma, e não há nada que você tem que acreditar para aprender e usar o Reiki. Na verdade, o Reiki não é dependente de crença em tudo e irá funcionar se você acredita nisso ou não. Porque Reiki vem de Deus, muitas pessoas acham que usando Reiki coloca-los mais em contacto com a experiência de sua religião, ao invés de ter apenas um conceito intelectual do mesmo.


Enquanto o Reiki não é uma religião, ainda é importante viver e agir de uma maneira que promove a harmonia com os outros. Mikao Usui, o fundador do Reiki sistema de cura natural, recomendado que praticar determinados ideais éticos simples para promover a paz e harmonia, que são quase universal em todas as culturas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário